Mães e Pais na 1ª Pessoa

Patrícia Saramago 

Com Bicharocos Carpinteiros

Uma Viagem de Sonho

O Natal por aqui já teve muitas cores. Das mais brilhantes às mais angustiantes, já foi um tempo de alegria, mas passou muitos anos a ser um nó na garganta. Um grande e apertado nó na garganta… mas isso, é a história da mãe. A história agora é outra, com novos, novíssimos protagonistas, e este ano parece estar a construir-se de materiais de sonho e com as cores mais brilhantes.

Vamos viver o sonho dos pequenitos e fazer a viagem de sonho desta época natalícia. Vamos à Lapónia, a Terra do Pai Natal!

Ainda não me parece real e já estamos no aeroporto. Esperam-nos hoje 3 aviões e 4 aeroportos até chegarmos à terra do Pai Natal, mas isso parece não estar a afetar ninguém. Vamos, e estamos todos entusiasmados!

E como é que isto aconteceu?

Então, o Pai Natal este ano está um bocadinho atrapalhado e não está a conseguir ter tudo pronto para entregar os presentes a todos os meninos no Dia de Natal.

Então lembrou-se de pedir ajuda ao Francisco e ao Afonso, através de uma carta que colocou no nossa lareira,

eles descobriram a carta, ficaram muito entusiasmados e quiseram ir ajudar o Pai Natal.

Então cá vamos!

Se houver por aí meninos que se tenham portado muuuuiiito bem e com pedidos especiais para o Pai Natal, digam-nos que nós transmitimos-lhe.

E até lá, para seguir tudo de perto siga-nos em http://instagram.com/bicharocoscarpinteiros

Vamos lá!

Blog | Bicharocos Carpinteiros