Mães e Pais na 1ª Pessoa

Catarina Beato 

Dias de uma Princesa

[sábado perfeito]

2
3
4
5

viemos passar o dia ao Hotel Ô Golf Mar. em Lisboa chuviscava, no caminho chovia e no Vimeiro estava um sol maravilhoso. cheirava tanto a maresia. tanto mar à nossa volta. tão perto de Lisboa e eu penso sempre no Sul quando penso em praia.

depois de ver o imenso mar da varanda do quarto fomos para o baptismo de surf [só o G. é que já está habituado]. fui conquistada por aqueles minutos no mar [e pela excelente professora – Good Surf Good Loove], até o A. ficar cansado de tanta brincadeira e lhe dar o sono. acordou no último degrau de umas escadas imensas. tenho a certeza que ele ia com um olho aberto para saber quando podia sair do colo. andámos de skate, vimos o concurso de saltos de cavalo e eu ainda tive o meu momento adolescente histérica quando vi o meu ídolo. jantar delicioso: muitas saladas, couve rouxa e beterraba, pataniscas e batata doce cheia de canela [não resisti aos doces tradicionais, pouco mas um bocadinho de cada um]. os putos: mini pasteis de bacalhau, frango assado, batatinhas e arroz. muita fruta. e o momento nojento e simbólico em que caiu o último dente de leite ao meu filho crescido.

e sempre o mesmo barulho das ondas e sempre o azul todo à volta. foi bom ter os meus rapazes de volta e conhecer um lugar sim.

Blog | Dias de uma Princesa