Mães e Pais na 1ª Pessoa

Mónica Santana Lopes 

A Mulher é que Manda

Review 2014

Olá, olá! Review 2014. Esta é a última vez que vos escrevo este ano e antes de mais quero agradecer a todas por fazerem parte deste projecto comigo e por aturarem durante todo o ano as minhas parvoices, cheliques e desabafos! Espero continuar a contar com as vossas visitas, comentários e sugestões para o próximo ano;)

2014 foi um ano de grandes emoções e acontecimentos, não foram bons ou maus, ou foram muito bons ou muito maus. Fui pela primeira vez Tia e também madrinha (neste caso não pela primeira vez), apresentei um programa de televisão, o blogue cresceu como eu nunca esperei e as minhas princesas estiveram felizes e saudáveis, o que poderia pedir mais?! Mas também tive momentos muito maus e tristes durante este ano, mas esses não quero estar a pensar e descrever, aprendi o que era preciso com eles e ficam na cabeça e no coração, não sou de me agarrar a tristezas.

Para 2015 não sou muito exigente, só peço continuar a ter uma família saudável, força para trabalhar e a vossa companhia:)

Aproveito para vos deixar aqui um breve review deste ano e desejar-vos um 2015 com tudo o que desejam!

imageimageimage

Beijinhos grandes e até para o ano,

Blog | A Mulher é que Manda