Mães e Pais na 1ª Pessoa

Lénia Rufino 

Not so fast

Regressar

Post ExclusivoEstá a começar mais um ano de “Barrigas”. Tão bom! O ano passado foi maravilhoso, também graças a esta família nova da qual tenho a sorte (e muito orgulho!) de fazer parte.

Com as férias fechei um ciclo. A minha filha mais velha saiu da pré-primária em alta velocidade, rumo ao primeiro ano. Terei muito material de escrita, muita coisa para partilhar aqui, convosco. O meu filho largou as fraldas, desenrolou a língua e deixou de ser bebé para passar a ser um menino cheio de pinta e de graça (e de birras de fazer levantar um morto, mas isso não interessa nada, não é?). Eu embrulhei-me em trabalho, em ideias, em projectos novos e, como o meu ano se inicia em Setembro, estou aqui cheia de garra e de vontade de fazer coisas novas, em modo renovação.

Acho que vai ser mais um ano fabuloso. Vamos trabalhar em conjunto e levar mais longe a mensagem deste projecto que é o Barrigas. Vai ser divertido e, tenho a certeza, vai haver momentos daqueles que ficam para sempre guardados na memória. Vamos a isso?

Bolg Not So Fast