Mães e Pais na 1ª Pessoa

Mónica Santana Lopes 

A Mulher é que Manda

Receita de roupa para mulheres magras

Olá, olá! Receita de roupa para mulheres magras. Algumas pessoas pensam que às mulheres magras tudo lhes assenta bem e isso não é verdade, assim como em qualquer outro tipo de corpo, existem peças que nos favorecem e outras que não.

Se a mulher for magra e alta, pode e deve abusar dos vestidos e saias compridas, calças pantalonas e roupas justas. Deve conjugar diferentes cores e estampados, pois um look todo com a mesma cor faz com que a pessoa pareça mais esguia.

 

olivia_palermo

Se for magra e baixa, pode abusar das roupas mais curtas, seja em saias, vestidos ou calções, pois ajuda a dar comprimento às pernas. Apostar num look baseado na mesma cor, ajuda a criar um efeito de silhueta mais longa. As saias e vestidos compridos  devem ser evitados neste caso.

looks magras e baixas

"On The Road" New York Premiere

No meu caso, sou alta e magra e sei bem que nem tudo me cai bem. O que fica justo nas pernas está largo na anca ou os casacos que para estarem alinhados com a nossa silhueta, ficam com as mangas curtas… Estas dicas, ajudaram-me a repensar um bocadinho o meu armário e no que me pode favorecer. Espero que a si também!

Blog | A Mulher é que Manda