Mães e Pais na 1ª Pessoa

Luana Frei 

Little M

Primavera: compondo o armário

Os dias de sol, o calor da tarde, a trégua da chuva. Sim, anúncios de uma Primavera ao bater da porta, e por fim, é hora de pôr os olhos nas peças da nova estação. Confesso que ainda não sinto aqueeeeela vontade de comprar peças frescas. Primeiro, porque ainda leva algum tempo a colocar de lado malhas e meias, e segundo porque quero ver tuuudo antes de perder a cabeça. Escolher bem, em tempos de crise, é lei.
Por outro lado, há sempre um bichinho que me faz esticar o pescoço e diz “vá lá, só uma coisinha ou outra”… Bem, e é assim que eu vou compondo o armário da nova estação (podem ver as primeiras compras AQUI). E para esta semana, temos disto (obrigada à tia Lala, por babar a fofucha com prendinhas!):
Zara:
Cada vez mais esta marca aposta no bom gosto da miudagem, e faz peças cool e cheias de pinta. Começo a ver a Matilde “crescida”, e não resisto a pôr de lado (por vezes) os folhos e apostar em looks mais moderninhos. Calções curtinhos ficam o máximo com túnicas e por cá, não vão faltar. O chapéu tinha mesmo de ser.

1

2

3

4

 

 

Há muito romantismo em todas as colecções, e nesta não foi diferente. Não faltaram os tons pastéis, e peças de design clássico e intemporal surgem aqui e ali. O vestido rosa clarinho veste mesmo-mesmo bem.

 

5

 

 

Zippy:

 

6

7

 

 

Apesar do ar graúdo que a miúda ganha de dia para dia, ainda é tempo de usar e abusar dos folhos e laços. Enquanto posso, não resisto, e aposto neste estilo para os Kits mais cuidados e femininos.
Bastidor Colorido:

8

9

 

 

Cat:

 

10

11

 

E porque a praia já está à vista…
Gocco:
12
Blog: Little M