Mães e Pais na 1ª Pessoa

Inês Simões 

Eu, Mãe

Pele e pêlo

A pele, sobretudo em casacos e perfectos (este corte a puxar para o rock/motard) e o pêlo, sobretudo em casacos e coletes, são materiais e cortes que entra estação, sai estação, estão sempre no nosso armário. Este Outono/Inverno estão ao rubro e não há marca que se preze que não tenha pelo menos uma proposta de cada peça.

A combinação ideal deste Inverno é usá-los juntos, numa combinação forte e que só tem como resultar super bem se for bem conjugada. E assim, quando chega o frio, ninguém precisa dizer adeus ao seu perfecto e ao seu colete de pêlo, basta usá-los juntos e enfrentar o frio! Sobretudo este ano, em que os coletes de pêlo estão por todo o lado, esta é uma óptima opção para prolongar o seu uso inverno dentro.

13.01.2014 - A 13.01.2014 - B

 
Perfecto + Colete de pêlo = Perfeito

 13.01.2014 - C

O ideal é assumir o colete como peça de destaque e aproveitar o tom do casaco para o alongar às outras peças, ou seja, preto, preto, preto, preto. Acaba por ser um visual muito prático, porque como o colete faz toda a despesa, quanto mais simples for a maquilhagem, cabelo e acessórios, melhor resulta.

 

 13.01.2014 - F 13.01.2014 - E 13.01.2014 - D 13.01.2014 - G

 

A conjugação com cinzento também fica gira, mas se se quiser introduzir outros tons de cores, ou outros acessórios, como um chapéu, o visual resulta melhor quanto mais discreto for o colete. Assim, nada resulta forçado.

 

Blog: As Maravilhas da Maternidade