Mães e Pais na 1ª Pessoa

Olga Reis 

O Rei vai Nú

Para a festa de anos a Nônô preferiu a rosa à sereia

Estava eu convencida que a Nônô ia escolher como tema para a festa dos 5 anos as sereias. Só falava da pequena sereia no natal, viu o filme vezes sem conta, pediu ao pai natal a pequena sereia, o sebastião,… uma febre total. Surpresa, surpresa…!!! Qual sereia qual quê? Deixou-me desarmada quando me pede como tema a rosa do principezinho. Na verdade ( e talvez seja esta a explicação) é que todos os fins-de-semana vemos os episódios do principezinho que dão na RTP2, no programa zigzag. São ma-ra-vi-lho-sos!!! mas fiquei a pensar: “como é que faço um tema com a rosa do principezinho? É que nem é o principezinho, mas sim a sua rosa… “

Bem, que é um tema lindo, lindo ninguém tem dúvidas. Eu, apesar de apanhada desprevenida adorei a escolha. Ando a pensar na planificação da festa, como será o bolo de aniversário, a decoração do espaço, a decoração da mesa, comidas, bebidas, pormenores, gifts,… Não vai ser fácil mas vai ser divertido, e até a pequena já me deu ideias fantásticas… Ah, todas as sugestões são bem vindas!
Este ano, em principio, vai ser em casa. Vai haver toda uma envolvente relacionada com a história do principezinho como linha condutora, no entanto, a tentativa é dar mais destaque à rosa.
A mim, só me resta puxar pela criatividade e ver no que é que isto dá!

03.02.2014 - A 03.02.2014 - B

Blog: O Rei Vai Nú