Atualidade

9 de Junho de 2015

Pais de gémeos surpreendem passageiros de avião

Um casal americano, que voou pela primeira vez com os seus filhos gémeos de cinco meses, presenteou os restantes passageiros para pedir compreensão pelo incómodo que os bebés poderiam causar.

Na semana passada, os passageiros de um voo de Detroit, no Michigan, para Nova Iorque, foram surpreendidos por um original pacote entregue por Alia e Chris McCants, um casal que viajava com os seus filhos gémeos de cinco meses, Aria e Carter.

Lá dentro, o casal colocou vários doces, tampões para os ouvidos e uma nota com a seguinte mensagem: “Esta é a segunda viagem de avião da nossa vida. Viemos ao Michigan para o funeral do nosso avô Marcus Belgrave, e gostaríamos de pedir desculpa de antemão para o caso de nos sentirmos assustados ou de termos dores de ouvidos durante o voo. Os nossos pais esperam que durmamos durante o voo. No entanto, para garantir que está feliz, por favor aceite este saco como agradecimento pela sua paciência.” A nota estava assinada pelos bebés.

A mãe das crianças explicou à CNN que, quando soube que teria de voar com os seus filhos, procurou na internet dicas sobre como facilitar a experiência para Aria e Carter. Entre outras coisas, a mãe de Nova Iorque descobriu que o ideal seria cada um dos pais sentar-se em bancos junto ao corredor, em filas opostas, para facilitar o contacto entre a família e a sua mobilidade.

No decorrer da pesquisa, Alia McCants viu uma nota idêntica que outro casal tinha feito para os passageiros, e decidiu recriar a ideia. O seu marido fez 80 pacotes, que foram distribuídos pelos passageiros do voo de ida e regresso.

O casal explicou que a resposta dos restantes passageiros foi muito positiva, com reações de surpresa misturadas com outras de apoio e solidariedade, nomeadamente por parte de outros pais.

A mãe de gémeos confessou ainda que pretende voltar a tomar a mesma medida da próxima vez que tiver de enfrentar um avião com os seus bebés.

Fonte: SapoLifestyle