Atualidade

13 de Julho de 2015

O novo conceito de piscinas infantis

Josh Capps inspirou-se na pequena piscina do seu filho mais novo e decidiu criar este projecto, que está já a conquistar admiradores.

O Vanish Spa pretende pensar nas crianças e nas suas brincadeiras de Verão, mas quer também oferecer aos adultos a oportunidade de poder relaxar quando chega a casa ou durante as férias.

Trata-se de um jacuzzi, numa versão muito mais barata, que aquece a água até aos 45 graus e emite 88 jactos de massagem. Tudo é controlado por um painel digital, onde se podem definir as frequências dos jactos e a temperatura da água.

Para além disso vem com filtros que permitem garantir que a qualidade da água está sempre intacta, uma vez que se trata de um insuflável e não de uma piscina.

Encosto de cabeça, para que possa apreciar uma bebida e as massagens em simultâneo. Para além disso, permite que os seus filhos brinquem em água aquecida e com segurança.

É uma pequena piscina que serve os melhores interesses de todos da família. Esperamos que não discutam para ver quem vai primeiro!

Fonte: Chiado Magazine