Mães e Pais na 1ª Pessoa

Rita Mendes 

Barriga Mendinha

O meu aniversário foi assim…

Já passaram 2 dias ou 3 do meu aniversario. Fiz anos no sábado, dia 18 de Outubro, um dia muito calminho que passei junto da família próxima e um jantar na 6a feira, onde os amigos me cantaram os parabéns à meia noite.

Escolhi dois restaurantes simples, “de bairro” que frequento normalmente e por isso mesmo, onde sei que sou bem recebida ( almocei na Taverna do Rogério, um restaurante de petiscos, bifes e bacalhau, que fica na zona da Parede e jantei uma maravilhosa pizza de figos com presunto no restaurante italiano Lucca, que fica na zona da Avenida de Roma)

Simples mais simples não houve. Por opção. Tive vários convites para fazer “festanças” aqui e ali.. mas não me apeteceu nada. Nada de noitadas, djs, música a abrir, copos, muita gente, flashes, etc, etc…Não se esqueçam que a minha profissão passa por “passar a vida em festa” por isso, e sem demagogias… o que me traz prazer, cada vez mais… é a simplicidade e o que me faz sentido é estar rodeada não “de muitos” mas “de bons”…

Hoje, escolhi as imagens mais significativas, que só por si, mostram o carinho do meu dia de anos, rodeada pelos meus filhos, companheiro, Mãe e avó. E os bons e divertidos momentos com amigos de várias épocas e várias ocasiões e que nesta noite em que festejámos o meu aniversário.

Espero que gostem.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Outfit da noite do meu aniversário: Top da Tendências Clothes, sapato de salto e compensado Egídio Alves

Outfit do dia de anos: calças de ganga “bocade sino” Levi’s, top de seda e casaco Yes Zee

Bijouteria oferecida e comprada na Ale Hop

Meninos Luz e Estrela, vestidos por Metro Kids Company

Blog | Barriga Mendinha