Mães e Pais na 1ª Pessoa

Joana Soares 

Violeta Cor de Rosa

MINI SESSÃO DE CORAÇÃO

 

(Mini sessões de Natal Ties )

Tudo começou quando eu e a C combinamos um almoço. Falámos de tanta coisa (boa). E terminámos com vontade de juntar e encaixar a Violeta Cor de Rosa num dos seus trabalhos. Resultou nas suas mini-sessões de Natal.

Que grande honra foi ter estado a tratar deste espaço, este cantinho mágico para a Catarina receber as suas famílias. Mais uma experiência muito rica. Enquanto o projectava só perguntava à C.: “resulta este recanto através da máquina? E o enquadramento?” Isto de projectar um espaço para se fotografado tem muito que se lhe diga. O mais interessante é que não é necessário fazer um conjunto perfeito mas sim, vários recantos para que a lente capte vários ângulos.

Elaborámos um Little Art Print: Dont Stop Believin’ (in Santa) para oferecer a cada família. Assim,  podiam levar um pouco do cenário com elas e um contributo para as decorações de Natal de suas casas. (podem obter informações aqui e também para quem já perguntou pelo Paper Bag, aqui).

E depois disto tudo, neste cenário que fizemos com tanto carinho e risada, surgem-me estes meus dois amores dentro dele. Ainda não me tinha visto assim: Mãe de Duas. Que felicidade foi ver estas fotos. A C. já começa a ser expert nos nossos momentos felizes!

Para juntar à festa as minhas queridas estavam vestidas pela Little Wings, uma loja também de coração, não só pela pessoa que está por detrás desta marca mas, também porque tudo o que tem, dentro do género mais “arrumado”, é o perfeito sem ser demasiado! A Madalena levou este vestido cinza, e somente este vestido cinza, cuja simplicidade e corte assentou, como sempre, muito bem (sinto que esta minha filha, está cada vez mais bonita: acho que é felicidade). A minha Violeta levou um tapa fraldas cinza e um casaco rosa de malha (com a malha feita tal e qual como eu gosto). Para terminar, a touca…ai a touca, já vos disse que adoro toucas?
Uma simbiose perfeita este(s) dia(s).
Foi bom ver-me assim: Mãe de duas.

Blog | Violeta Cor de Rosa