Mães e Pais na 1ª Pessoa

Filipa Cortez Faria 

My Happy Kids

Ideias para quartos de rapazes

Lembro-me como se fosse hoje quando descobri que estava grávida do S. :) O meu primeiro sintoma foram náuseas a sério com menos de 5 semanas!!!! Lembro-me da minha mãe e irmã dizerem que estava grávida e eu, do topo da minha cientificidade dizia “nem pensar, é impossível ter náuseas antes das 6 semanas”. Ah pois é, mas tanto do S. como da C. foi o meu p-r-i-m-e-i-r-o sintoma! Sempre uns dias antes das 5 semanas. Mas atenção, nem todas as grávidas sentem o mesmo que eu, felizmente :), até porque do S. estive enjoada até às 12 semanas e da C. até às 16. HELP! Esta foi sempre a pior parte em ambas as gestações e só não sofri mais porque sabia que apesar de estar mal-dispostíssima que nem uma pescada (esta é para a Dra. A.) sabia que tinha de comer, caso contrário as náuseas passariam a v… e por aí fora. Meninas, a razão pela qual as grávidas ficam nauseadas prende-se com o aumento da hormona HCG (gonadotrofina coriónica humana) no sangue, mais significativo nas primeiras semanas de gravidez. Este sintoma acentua-se quando a nossa glicémia (açúcar no sangue) diminui e por isso mesmo, comer é a palavra de ordem para ficarmos melhores!

De qualquer maneira, o objetivo deste post é dar-vos dicas de decoração de quartos para os nossos baby boys, e por isso mesmo vamos lá começar! Sou fã de azul baby para os boys, combinado com: encarnado, coral, aqua e verde lima, sempre numa base branca. Também gosto de cinzento, mas acho que resulta melhor com rosa e peço-vos que não usem preto num quarto de bebé ou criança, é demasiado! Eles têm tempo de chegar lá… e mesmo assim, preto só para adultos.
Em seguida vou deixar-vos com alguns mood boards para os nosso baby (and kids) boys :)

1 2 3 4 5 6 78 9 10 11 12 13 14 1516 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42

Gostaram?!?!

Blog Filipa Cortez Faria Kids & Designs

Comentários

  1. Alexandra santos diz:

    ola.
    adorei as decorações que mostra, eu então ando com a cabeça as voltas para decorar o quarto do meu filho, já o pintei com umas riscas brancas e vermelhas, mas só numa parede agora falta o resto.
    será que me podiam dar umas sugestões/opiniões para continuar obrigada