Mães e Pais na 1ª Pessoa

Catarina Beato 

Dias de uma Princesa

gelado de abacate e iogurte grego

Gostava de vos mostrar mais vezes aquilo que como mas na correria dos dias esqueço-me de quase tudo [e de fotografar também]: perco o multibanco, acordo mil vezes com medo de me ter esquecido de por o despertador, também me esqueço do que ia dizer quando estou a falar, e vivo com a lista de tudo o que me falta fazer no bolso.

O meu grande objectivo, percebido em Abril, decidido em Maio, e a concretizar em Junho, é abrandar. preciso de tempo para uma coisa muito simples é fundamental: conseguir dormir. mas também quero tempo para respirar fundo, treinar, deitar-me no sofá com os putos sem estar sempre com a culpa daquilo que estou a deixar por fazer, e escrever. não preciso de muito tempo, preciso apenas de um bocadinho em que a cabeça possa parar. e sim, tenho muita falta de escrever. e de preparar o pequeno almoço sem me esquecer de o fotografar.

Gelado de abacate e iogurte grego

3 colheres de sopa de iogurte grego, uma dose de whey baunilha [podem usar apenas uma colher de sopa de mel] e meio abacate.

varinha mágica, uma hora de congelador e varinha mágica novamente.

polvilhei com lascas de côco secas mas podem por aquilo que mais gostarem: frutos secos, cacau cru e aquilo que teria posto se tivesse cá em casa – Bakenola.

Blog | Dias de uma Princesa