Mães e Pais na 1ª Pessoa

Fatos de banho de menina!

Lembro-me de ser miúda e querer sempre usar fato de banho completo. Sempre fui uma miúda tímida e não gostava de andar na praia com trajes reduzidos. O meu pai ficava chateado por me ver sempre escolher o fato de banho maior que havia na loja, e dizia-me que quando eu tivesse idade para querer fazer topless era ele que não me ia deixar fazê-lo! [Felizmente para mim, quando cheguei a essa fase já não vivia com os meus pais!]

A Carolina ainda não escolhe os fatos de banho que veste. Por enquanto, ainda posso ser eu a gerir esse campo! 99% dos fatos de banho que tem, são tanguinhas [e lá estou eu a rever-me no meu pai!], mas tem três fatos de banho completos. Um era meu, do bambi, delicioso e com um significado especial, porque adoro passar coisas minhas para ela.

O segundo é um fato de banho de favos, que uma amiga lhe ofereceu quando era bem pequenina, e que como é franzina ainda lhe serve. E este ano chegou o terceiro, pelo qual me apaixonei por ser tão diferente de tudo o que se costuma ver por aí, e ter umas cores que gosto tanto!

Blog | Definitivamente São Dois