The Blog

Agenda

30.07.2016 | Verão em Festa no Jardim Zoológico

Jardim Zoológico de Lisboa
30 de Julho de 2016 a 31 de Julho de 2016

Para Quem:0-2 anos | 3-6 anos | 6-12 anos | Toda a família
Onde:Jardim Zoológico de Lisboa
Quando:30 de Julho de 2016 a 31 de Julho de 2016

Este Verão o Jardim Zoológico de Lisboa estará sempre em festa. No fim de semana de 30 e 31 de Julho vão ter Animação com Quinta no Jardim: Jogos tradicionais, pinturas faciais, malabarismo, magia e cantinho dos adereços, das 14h00 às 17h00. Terá ainda teatro, com a peça “Encontros Imaginários”!

Em todos os fins-de-semana de Julho, Agosto e Setembro actividades inesperadas e criativas vão ter lugar na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. Momentos musicais, workshops, teatro e magia irão colorir este espaço oferecendo um maior número de atracções a todos os que nos visitam.

Estas actividades, na sua maioria gratuitas, prometem surpreender todos os que circulem na zona do Coreto e no auditório. Quer aprender a costurar? Assistir a uma peça de teatro? Participar numa sessão musical em família? Ou ser encantado por momentos de magia? Consulte a programação e descubra quando irão decorrer as suas actividades preferidas.

Nos meses de Julho, Agosto e Setembro traga os seus avós, netos, pais, filhos e amigos para experimentar estes momentos de pura descontracção. Visite o Jardim Zoológico e (re)descubra a zona de acesso livre do Jardim Zoológico.

Agenda de Julho

30 E 31 DE JULHO

ANIMAÇÃO · QUINTA NO JARDIM

Jogos tradicionais, pinturas faciais, malabarismo, magia e cantinho dos adereços.

Horário: das 14h00 às 17h00

TEATRO · ENCONTROS IMAGINÁRIOS A Companhia de Teatro Passagem de Nível e Associação Amadora Passado Presente e Futuro apresentam a peça “Encontros Imaginários” onde são entrevistadas três personalidades diferentes. Local: Auditório do Jardim Zoológico.

Horário: 30 de julho às 15h00

 

Agenda

Para mais informações visite www.zoo.pt.

uma sugestão:

Logo Pumpkin - vectorial

Outros Eventos

A nossa história começa na família.