The Blog

Agenda

28.02.2016 | Festa de Abertura Animar 11

Teatro Municipal de Vila do Conde
28 de Fevereiro de 2016

Para Quem:0-2 anos | 3-6 anos | 6-12 anos | Toda a família

Onde:Teatro Municipal de Vila do Conde
Quando:28 de Fevereiro de 2016

No dia 28 de Fevereiro irá decorrer a Festa de Abertura da Animar, no Teatro Municipal de Vila do Conde e destina-se a toda a família.

 

Programa:

Teatro Municipal de Vila do Conde

Domingo, 28 de fevereiro

  • 14:30 – Jogo “À Descoberta dos Planetas com o Principezinho”

Neste jogo vamos percorrer os mágicos planetas que o Principezinho nos dá a conhecer nas suas viagens. Não te esqueças de te mascarar como um dos vários amigos do Principezinho! Haverá uma surpresa para a melhor fantasia!

Todas as idades, entrada livre

  • 16:00 – Sessão de Cinema “O Principezinho” 

Em parceria com o Cineclube de Vila do Conde

“O Principezinho” (The Little Prince), de Mark Osborne, França, 2015, 108 min Uma menina vive com a sua mãe, uma mulher de tal modo obcecada com o futuro da filha que tem tudo delineado para cada hora de vida da criança. Os testes de admissão para um colégio muito conceituado são a grande preocupação do momento e nada, nem ninguém, parece demovê-la dos planos. Para ela, nada pode ser deixado ao acaso. Um certo dia, a pequena conhece o vizinho da casa ao lado, que lhe envia um desenho num pequeno avião de papel. Esse homem, que em tempos fora aviador, conta-lhe histórias das suas viagens e de como conheceu, em pleno deserto, um principezinho louro que lhe disse viver no asteroide B612. Com este novo amigo, a menina vai conhecer uma história de amizade que a mudará para sempre…

Irena Brignull e Bob Persichetti, escreveram o argumento a partir de uma das mais importantes obras literárias infantis de todos os tempos, da autoria do ilustrador e piloto francês Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944) e cuja primeira edição data de 1943.

Maiores de 8 anos

Bilhetes: 2€ (até 16 anos) / 3.5€ (maiores de 16) 

Acesso gratuito para os sócios do Cineclube de Vila do Conde que podem fazer-se acompanhar gratuitamente por uma criança até 12 anos.

Informações atualizadas:

www.curtas.pt/animar

facebook.com/projetoanimar

 

Outros Eventos

A nossa história começa na família.