The Blog

Agenda

25.01.2015 | Dominguinhos no MAR Shopping

Matosinhos
25 de Janeiro de 2015

25 de Janeiro | Matosinhos | Outras atividades

Para Quem: 3-6 anos | 6-12 anos | Toda a família
Onde: MAR Shopping – Avenida Dr. Óscar Lopes, Leça da Palmeira
Quando: 25 de Janeiro de 2015
A partir das 11:00 até às 12:00

Atividades gratuitas para toda a família no MAR Shopping! A próxima atividade irá decorrer no dia 25 de Janeiro, um atelier de modelagem vai ensinar as crianças a construir letras ou palavras de arame.

São já um programa indispensável nos fins de semana das famílias do Grande Porto há seis anos e estão de regresso em 2015. São ateliers de artes plásticas, horas do conto, teatros de fantoches, oficinas de educação ambiental e workshops de culinária, com temas tão importantes como a amizade, o ambiente ou a saúde.São os “Dominguinhos”, que semanalmente se realizam no MAR Shopping. A programação infantil gratuita do Centro integra ainda as sessões de cinema infantil no primeiro sábado de cada mês, com um cartaz que promete muita diversão… em família e para toda a família!

A vasta programação dos “Dominguinhos” varia consoante as diferentes temáticas mensais e resulta da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, dedicada a projetos educativos.

Também de regresso ao MAR Shopping estão as sessões grátis de cinema infantil, que trazem consigo marretas, monstros, pinguins e outros heróis da animação aos primeiros sábados de cada mês. As entradas são válidas para crianças dos 3 aos 12 anos, obrigatoriamente acompanhadas pelo menos por um adulto, num máximo de cinco pessoas por grupo.

Vejam o Programa para os próximos fins de semana:

Janeiro – TEMA: Igualdade e Partilha

  • Dia 25 – Teatro de fantoches: Os piratas pedem por favor

Entra a bordo do barco pirata! Um rapazinho com uma grande imaginação aprende a ser educado nesta história repleta de humor.

Para mais informações: 

Preço: Entrada Livre

uma sugestão:

Logo Pumpkin - vectorial

Outros Eventos

A nossa história começa na família.