Agenda

01.05.2015 | A Infância não se repete. Aproveite-a!

Av. da Índia 110 A
1 de Maio de 2015 a 31 de Maio de 2015

EXPOSIÇÃO DE RUA | Até ao fim de Maio’15 | Av. da Índia 110 A (futura casa da América Latina) | GRATUITO

Esta não é uma exposição comum. Não nos remete a um percurso dentro de um museu ou um monumento. É uma exposição de fazer parar o trânsito! Um mural ao ar livre. Vê-se, enquanto percurso pedonal, e observa-se. Ou vê-se de passagem, em andamento, do automóvel ou da bicicleta, e todos os dias conseguimos por breves segundos fixar mais uma cara desta exposição. São 75 fotografias de pais e filhos, tios e sobrinhos, padrinhos e afilhados, padrastos e enteados, entre outros familiares, tirados pelo fotógrafo Pau Storch, que se voluntariou para fazer esta galeria de rua, com a Caminhos da Infância.

Um exposição que surge no âmbito das iniciativas do Mês Internacional da Prevenção do Mau Trato, que segundo inês Poeiras, que participou com o marido filhos e ainda arrastou alguns amigos,
O objetivo é o de sensibilizar para o bom do dia a dia e mostrar que a felicidade é uma escolha”, “mesmo nos dias cansativos, de stress e de lufa lufa que são muitos!

Entre os fotografados e apoiantes da causa encontram-se os bloggers Sónia Morais Santos (Cocó na Fralda), João Miguel Tavares (Pais de Quatro) e Rita Ferro Alvim para quem “a campanha fez tanto sentido numa fase de mudança consciente como mãe” (Socorro! Sou Mãe…).
Por estes dias passe por lá e deixe-se contagiar!

5f

5h

5j

5k

5l

5m

5n

5o

5p

Para saber mais sobre este projeto visite o site e siga a página no Facebook.

Uma Sugestão:

UpTo Lisbon Kids

Outros Eventos