Mães e Pais na 1ª Pessoa

De Mulher para Mulher – Fim ao Bullying entre Mulheres

Cada vez mais assistimos à intolerância de mulheres relativamente às escolhas de outras mulheres, seja a roupa , o corpo, nas escolhas como mães ou as opções de vida.

É verdade que a todos temos a liberdade de expressarmos as nossas opiniões sejam elas quais forem,mas então que sejam fundamentadas, e munidas de um objectivo válido e positivo. que ajudem a mulher que têm à frente a ser melhor e a crescer como ser humano, não o contrário,  a ganhar inseguranças e revoltas.

Se as mulheres já conseguiram, especialmente nos últimos 100 anos, adquirir tantos direitos, há muito devidos, que não faz sentido continuarmos a assistir de forma passiva ao bullying que vemos diariamente entre mulheres adultas ou adolescentes. Sim, porque as cenas de violência, a que assistimos chocadas nos telejornais e redes sociais entre miúdas nas mais diversas escolas do país e do mundo, parte desta atitude entre mulheres que nada acrescenta, apenas destrói.

Por isso aceitar de imediato o convite da Mónica do Blog A Mulher é que Manda a aderir a esta campanha “Fim ao bullying entre mulheres” para o maior respeito e união entre todas.

Convido todas as mulheres a juntarem-se a nós,para participarem vejam aqui

 

imagem3Joana Tudela Poiares

Blog | A Minha Barriga de Amor

v