Mães e Pais na 1ª Pessoa

João Moreira Pinto 

E os Filhos dos Outros

Como a compreendo, Dona Dolores

Quem esteve no primeiro dia do Oporto Kids Market poderá ter tido o privilégio inesperado de assistir à grande estreia do que poderá ser o manequim mais lindo que alguma vez este País produziu. Isto, se ele tiver tempo livre entre a sua vida agitada de futebolista – desejo inscrito na certidão de nascimento (ou acham que o nome João Pinto é inocente?), «bombeiro e médico» – desejo escrito no livro deste ano, astronauta – desejo a escrever num dos livros de ano futuros (um clássico na família) e baterista de heavy metal (deixai-o chegar à adolescência).

 1378673_651334194901500_1745737801_n

Tive que roubar uma fotografia ao facebook da Filipa Cortez Faria*, porque isto de ser pai de vedeta dá direito a sentar na primeira fila. Uma das desvantagens de estarmos tão perto do acontecimento é ficarmos privados do melhor ângulo para fotografar as proezas dos nossos prodígios.

*A Filipa é a responsável por toda aquela organização. Um mercado com quatro pisos, actividades no interior e no exterior, com tudo pensado ao pormenor. O Kids Market estava cheio. Foi um sucesso. A Filipa está de Parabéns.

Blog E os Filhos dos Outros
Facebook