Espaço Família | Como Cresceram

Atividades

2 de Junho de 2014

Cinderela na Quinta da Regaleira

quarto_das_brincadeiras_Cinderela_na_Regaleira

Uma menina a precisar de ajuda, uma fada madrinha, um príncipe e um sapatinho de cristal. Todos conhecemos a história, mas vê-la assim, contada e interpretada ao ar livre, num sítio como a Quinta da Regaleira, em Sintra, é coisa que não se pode perder. A estreia é no Domingo, 1 de Junho, e os autores deste teatro musical infantil são os membros da bYfurcação teatro, que já nos habituaram a muito bons espectáculos. E por isso, cá vamos nós: “numa floresta idílica, igual a esta onde estamos, vive uma menina que é muito mal tratada pela sua madrasta e as filhas desta. Até ao dia em que, uma fada madrinha, um príncipe e um sapatinho de cristal tudo mudam”. O que se segue já sabemos, mas não nos cansamos de ver, até porque é um final feliz. Quando no relógio se ouvem as doze badaladas da meia-noite é preciso sair do baile e correr, mas no dia seguinte lá vem a recompensa: “se tens o pezinho certo, para o sapato certo, o teu sonho irá realizar-se e tu nunca mais vais arrumar a casa”.  Levem sapatos confortáveis, chapéu e roupa quentinha para o fim da tarde de Sintra e aproveitem para visitar a bela Quinta da Regaleira, tão bonita e tão misteriosa.

Horário:  De 1 de Junho a 28 de Setembro. Hora – Sábados às 17h. Domingos às 11h e às 17h. Sextas de Julho e Agosto às 17h

Preço:  7 euros

Idades:  3-5 anos, 6-8 anos, 9-12 anos, Mais de 12 anos

Informação adicional: 

Encenação de Paulo Cintrão. Interpretação: Camila Cerqueira, Erica Rodrigues, Fábio Ferreira, Flávio Tomé, Joana Lobo, e Ricardo Karitsis. Música Original de Nicholas Ratcliffe.

Reservas:

* Fundação Cultursintra FP – 219 106 650

bYfurcação – 938 109 644 e reservas@byfurcacao.pt

Ticketline – 1820 (24 horas)

Nota: As reservas deverão ser levantadas na bilheteira da Quinta da

Regaleira com antecedência de 30 minutos.

Sítio:  bYfurcação Teatro

quarto-das-brincadeiras-logotipo