Atualidade

20 de Maio de 2014

Cascais: 2º Cãopeonato de Surf acontece no Guincho

Dia 31 de Maio, o Guincho, em Cascais, recebe aquele que será o 2º Cãopeonato Nacional de Surf. Depois do “gigante sucesso” da primeira edição, que aconteceu o ano passado na Ericeira, a Trendypaws volta a apostar nesta iniciativa radical, protagonizada por estrelas caninas.

Deste vez na Praia da Cresmina, no Guincho, “também mundialmente conhecido pelas excelentes condições para a prática de surf”, o 2º Cãopeonato Nacional de Surf consiste num evento solidário que pretende promover a adoção de animais, bem como sensibilizar as pessoas para esta questão.

Este ano, os apoios angariados nas inscrições reverterão a favor da Fundação São Francisco de Assis, sendo o painel de jurados responsável pela avaliação da prestação dos cãocorrentes constituído por Ricardo Carriço, Sofia Ribeiro, Alexandre da Silva, Pedro Reis e Kiki Vital de Melo.

O início das provas está marcado para as 9h de sábado, dia 31 de Maio, da maneira a que estas se realizem numa altura de maré vazia, sem colocar em risco os participantes. Ainda assim, logo a partir das 8h da manhã, vai estar no local um responsável pelo controlo e apoio veterinário que irá garantir a segurança e bem-estar de todos os animais que ali forem surfar as ondas do Guincho.

As incrições têm um custo de 10 euros e devem ser feitas através do e-mail surf@trendypaws.pt, com os dados do cãocorrente (nome e chip), bem como dos dois donos que o irão acompanhar na prova.

Consulte AQUI o regulamento completo.

Fonte | Boas Notícias