Mães e Pais na 1ª Pessoa

Catarina Beato 

Dias de uma Princesa

[bom dia]

eu sei que há bebés que dormem a noite toda deste que nascem, desde os três meses ou desde que deixam de mamar. não são os meus. esta noite, com dois anos e meio, o meu filho pequeno dormiu a noite toda [já dormia em casa da avó, já dormia em casa do pai, agora foi a minha vez]. e eu fiquei das 5h às 7h às voltas pela casa, cheia de vontade de ir ver se estava mesmo tudo bem mas a lutar contra a mariquice.

tenha sido da mariquice ou das voltas, às 7h estava desesperada de fome. o meu pequeno almoço foi iogurte com kiwi e flocos de quinoa. não estava fotografável mas estava delicioso. fui à procura de receitas de pequeno almoço com quinoa e descobri esta. é linda. porque a vida não é só aveia.

a minha sugestão para o pequeno almoço, em cru, cozinhado ou de um dia para o outro:
leite ou iogurte vegetal [leite de espelta para quem prefere manter-se em sabor mais próximos do leite normal ou leite de amêndoa para quem quiser um sabor especial], fruta, cereal [aveia, quinoa ou misturar muitas coisas boa numa granola] e qualquer coisa para enfeitar [levedura de cerveja, sementes de chia ou cânhamo].

ed144d9ba3abe0cd1ca0685af10cfcaf

Blog: dias de uma princesa