Atualidade

21 de Janeiro de 2014

Barrigas de Amor inicia Encontros 2014

A 8ª Edição do Barrigas de Amor já começou e no próximo dia 30 de Janeiro dá-se o inicio dos Encontros 2014.  “Da Avó do Capuchinho Vermelho aos Avós do Século XXI” é a primeira destas formações com o conceituado pediatra Dr. Mário Cordeiro  e já repetente nestes encontros pois na edição de 2013  também marcou presença com o tema ” Dona Birra, Sr. Medo e Sr. Sono”.

” O lançamento da 8º edição foi feita no passado mês de Outubro com todos os nossos Parceiros, Mães Bloggers e Embaixadores e que nos têm acompanhado ao longo destas 7 edições, mas com este primeiro Encontro de 2014 damos inicio a esta edição que marca o crescimento e inovação do Barrigas de Amor”, diz Joana Tudela Poiares responsável pelo Barrigas de Amor. ” Nesta edição o público contará com uma presença sistemática e ao longo de todo o ano do Barrigas de Amor através de mais eventos, como o Dia da Família e Dia da Criança, mais formações, ações solidárias no âmbito da nossa campanha Momentos de Partilha que teve já inicio dia 3 de Dezembro na Casa do Gil e mais surpresas que não podem ser para já divulgadas!” acrescenta.

” Estes Encontros vão acontecer durante todo o ano de forma sistemática. Vamos abordar temas para a  grávida, bébé, criança e avós, sempre com a preocupação no rigor destas formações e workshops e com especialistas  conceituados . O público sabe que a informação e formação que encontra seja nos eventos, formações ou portal  Barrigas de Amor são de referência”. diz Joana Botelho da organização.

Todas as ações que o Barrigas de Amor realiza têm uma componente solidária e estes Encontros não são excepção. Através da campanha Momentos de Partilha, concretamente neste Encontro  os participantes são convidados a ajudarem a Fundação do Gil que estará também presente.

Cartaz Encontro 30 Jan 2014 (3)

 

 

Fonte: Get White, Lda