Mães e pais na 1ª pessoa

2 de Julho de 2013

Ainda se me dá uma coisinha!

Worried Mom

Já me estou a contorcer. Não é de hoje, mas agora está a agravar-se.

Já me estou a contorcer de nervoso miudinho, preocupação, medo… mais uma vez, tenho o coração mirrado, como uma passa. Tudo porque amanhã o Gonçalinho inicia uma sessão de duas semanas de praia com a escolinha.

Contrariando o meu instinto de mãe galinha, e tal como aconteceu no ano passado, deixei-o ir… Até porque se ele não fosse ficava sem a companhia da educadora e auxiliar; que vão para a praia com os meninos. Nestas idades, sabem como é! Eu, pelo menos, fico mais descansada quando uma delas está presente.

Esta preocupação é mais forte que eu. Estes stresses atropelam a minha alma, coração, corpo, cabeça, TUDO! Há pessoas que me dizem coisas do género “não podes ser assim!” e outras coisas que tais. Como se eu fosse assim porque quero!!! Deus sabe como tento não pensar nas coisas, mas é mais forte que eu. Os “ses” que me passam pela cabeça são mais que muitos e nem me atrevo a verbalizá-los, seja por escrito ou oralmente… é uma espécie de superstição materna 😉

Estou desejosa que estas duas semanas passem e que corra tudo bem! Nem sei como vou passar os dias. Ainda se me dá uma coisinha!

Blog Entre Biberons e Batons