Mães e Pais na 1ª Pessoa

Joana Bandeira 

Love Lab

A sombra do amor

 

sombra3

Quando estou em casa tenho uma sombra pequenina com cerca de 86cm que me “persegue” . Eu sei que o conceito de sombra é esse mesmo. Acompanha-nos em algumas alturas do nosso dia. A diferença é que esta pequena sombra é muito fofinha e malandra e pode estar presente até 24h.

Sempre que vou tomar banho, fecho a porta da casa de banho mas a “sombra” não desaparece e bate à porta e reclama para entrar. Abro a porta e entra e fica debruçada na banheira a olhar. Volta e meia começa a puxar a cortina e claro que assim que termino de tomar banho, constato que a “sombra” também tomou meio banho (as mangas todas molhadas e o cabelo salpicado).

Mas a B. adora fazer-me companhia e o seu “hobbie” é mexer na torneira (regula a água para frio e depois para muito quente – uma tortura!). Eu começo a repreendê-la mas ela não quer nem saber.
Quando se farta da torneira começa a mexer nas embalagens dos shampos e cremes. Agora que já abre a porta do armário também gosta muito de agarrar no desodorizante e anadr com ele pela casa (não tenhas pressa!).

Gosto muito da “minha sombra do amor” mas tomar banho é uma aventura!

sombra4

 

sombra5

 

 

 

Blog Love Lab