Atualidade

18 de Dezembro de 2015

A nossa carta de Natal …para si!

Está a chegar o Natal e o fim de mais um ano. É tempo de balanços, sonhos e promessas. O Barrigas de Amor® está prestes a celebrar 10 anos e estamos muito felizes  por mais um ano cumprido.

Foi um ano cheio. Chegamos a mais famílias, percorremos o país com Encontros de informação e partilha, mais eventos, mais formatos que nos permitem estar cada vez mais perto de si.   Os testemunhos e mensagens  de agradecimento que nos chegam e os parabéns pelo trabalho que desenvolvemos, deixa-nos de coração cheio  e torna-nos cada vez mais fortes para continuarmos a cumprir a nossa missão.

Partilhámos este ano com milhares de famílias , somos a ferramenta que está perto de si e é maravilhoso acompanhar o crescimento de tantas Barrigas de Amor.

Continuamos a apostar na formação e informação gratuita, acreditamos que é fundamental decisões responsáveis e o acompanhamento nas várias etapas da vida, porque a Família é o mais importante.

Foi um ano difícil no país, todos conhecemos as dificuldades financeiras e sociais que Portugal atravessa, ainda assim a Natalidade está na agenda dos portugueses e  previsivelmente este ano existirá um aumento da taxa de Natalidade, são boas notícias. Continuamos a trabalhar todos os dias para sensibilizar  para a importância de medidas estruturais no apoio à parentalidade , em casa, nas empresas, na sociedade. Mais do que apoios financeiros é também urgente o apoio estrutural, medidas facilitadoras para mães e pais trabalhadores.

É também tempo de agradecimentos. O caminho assim como o sucesso é construído em equipa e, a equipa Barrigas de Amor® com dedicação, empenho e muito trabalho é quem  transforma  sonhos em realidade. Obrigada a cada um pelo contributo , pela criatividade e principalmente pela amizade!

Ao longo de todo o ano contamos com a sua família e com parceiros que tornam possível todo o trabalho que desenvolvemos. A todos eles deixamos o nosso agradecimento pelo apoio e pelo caminho feito ao nosso lado.

A si, em especial, muito obrigada pela confiança, por fazer parte da família Barrigas de Amor!

Caminhamos juntos há 10 anos e, para 2016, desejamos-lhe o melhor e o mais importante…Amor.

Prometemos continuar a surpreendê-lo!

Estamos JUNTOS PELA NATALIDADE.

Boas Festas!

Joana Tudela Poiares

Directora Geral

BA horiz